Quantidade de Páginas visitadas

> MODELO DE PROVA Modelo Word (MS-Office) em ".docx".


 --------------------//--------------------

E-mail para impressão de provas:

impressaoprovasduque@gmail.com (favor especificar no corpo do e-mail, o número de cópias, se é frente e verso e qual a data de realização da prova. E-mails sem o número de cópias não serão impressos; se o documento ultrapassar para o verso e nada for especificado, a impressão por padrão será frente e verso e se a data de realização não for especificada, daremos prioridade àquelas mais urgentes).

OBS.: depois de digitar, confira toda a prova para ver se não existem erros, se os dados do cabeçalho estão corretos e se não existe nenhuma página sobrando no fim do documento.

 

Regras para a impressão e envio de provas exigem:

I. que as provas passem por vista e conferência da equipe pedagógica antes do envio para impressão;
II. que as provas sejam formatadas de maneira compacta e econômica, de preferência de acordo com os modelos disponíveis acima, evitando-se ultrapassar duas páginas;
III. que as provas contenham cabeçalho com o logotipo da escola, também disponível no site e o valor da avaliação (ex: 6,0 ou 4,0 ou 1,0), conforme acordado com o setor pedagógico da escola (exceto alguns casos específicos);
IV. que as questões apresentem o respectivo valor ao lado do enunciado.
V. que os arquivos estejam salvos em PDF, como forma de evitar deformações ou distorções do conteúdo e garantir que ninguém, pessoa ou sistema, corrompa os dados presentes na identificação do documento, ou nos enunciados propostos. Arquivos enviados em DOC, DOCX, ou outro formato que não seja o PDF, só serão impressos com a presença do professor que requereu as cópias; reimpressões devido a incorreções nos dados, erros de numeração, identificação da instituição de ensino faltante ou trocada, imprecisão na data ou valor da prova, entre outros, serão de responsabilidade do professor e lhe serão descontadas da cota trimestral de impressão definida pela Direção e Equipe Pedagógica;
VI. que venha indicado no corpo do e-mail, o número de cópias, para controle e registro das impressões efetuadas no laboratório. O número deve corresponder à quantidade real de alunos que realizarão a avaliação, para não haver desperdícios (lista atualizada de alunos conforme RCO);
VII. que, se o documento precisar ultrapassar a face da folha, continuando no verso, é necessário especificar se a impressão será realizada apenas na face da folha, caso contrário, documentos que possuam frente e verso serão impressos sempre na mesma folha (duplex).
VIII. que os documentos sejam enviados com no mínimo, 3 (três) dias úteis de antecedência e que contenham a data e aula da aplicação para efetivo gerenciamento da fila de impressão.
IX. que as imagens contidas no documento sejam impressas em modo econômico (transparência até 50%). O envio de imagens escuras ou que ocupem o espaço quase integral da folha deve ser evitado.

Os requisitos expostos acima visam tornar o serviço de impressão o mais seguro possível, mantendo um padrão ágil, econômico e eficiente, ao mesmo tempo em que evita eventuais prejuízos para a administração.






Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito